Rosilene

Sessão Boudoir - - 11/Janeiro/2017

Toda mulher tem uma sensualidade e um movimento sensual diferente. Isso é que torna cada uma especial. Parece fácil, mais há uma certa dificuldade em transmitir sexy appeal durante a sessão fotográfica. Sentir-se confortável com seu corpo é o primeiro passo para que todas possam explorar sua sensualidade e passar através das imagens. Por isso a atitude em vivenciar uma experiência em um ensaio sensual vai ajudar ainda mais este conhecimento e libertá-la dos tabus e medos que possam existir.”

SESSÃO BOUDOIR:  A Sessão Boudoir é uma tendência que chegou pra ficar e está virando a cabeça das mulheres. O poder e o diferencial deste ensaio está nos detalhes. Cada gesto, cada olhar é valorizado. Durante toda sessão, a fotografada tem que sentir confiante e à vontade. Por isso é importante a confiança no fotógrafo(a). O mistério está em não revelar, e sim, sugerir e explorar uma sensualidade que estava escondida. A sensação de viver algo único e inovador transforma a vida de quem experimenta esta experiência de auto-estima e auto-conhecimento.


Confira o estilo no olhar da fotógrafa que se apaixonou por esta tendência e se inspira em suas noivas para traduzir a beleza e a sensualidade de forma única!


                     By Silmara Leite ... !


Solicite uma proposta